Período de Troca/Devolução: Você tem até 7 dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar uma troca ou devolução. Para ambos os processos, o produto deve estar sem uso, com etiqueta, livre de sujeiras, manchas, e não deve ter sido lavado.
Itens Não Elegíveis para Troca/Devolução: Produtos comprados durante a Promoção/Black Friday, sem etiqueta, usados, sujos, manchados, ou lavados.
Processo de Solicitação: Envie um e-mail para [email protected] (para trocas) ou flordecobra@gmail.com (para devoluções) dentro do prazo de 7 dias, incluindo:
Número do Pedido.
Peça a ser trocada/devolução
Motivo da troca/devolução.
Lembre-se: A troca pode ser feita apenas uma vez, e não haverá reembolso da diferença para itens de menor valor.
Frete: O custo do frete para trocas ou devoluções é de responsabilidade do cliente.
Política de Entrega:
Endereço de Entrega: Certifique-se de fornecer um endereço correto. Não nos responsabilizamos por entregas a endereços incorretos ou pela ausência do destinatário no momento da entrega.
Produtos com Defeito:
Se identificar algum defeito, contate-nos em até 3 dias após o recebimento via e-mail ([email protected]), com o assunto "DEFEITO", incluindo:
Número do Pedido.
Fotos/Vídeos do defeito.
Peça a ser devolvida.
Caso o defeito seja confirmado, o custo do frete é por nossa conta, e o produto será substituído em até 7 dias úteis.
Pedidos Enviados Incorretamente:
Em caso de erro no envio, informe-nos em até 7 dias após a entrega. Após nossa análise, procederemos com a troca pelo item correto ou estorno, se o item correto não estiver disponível. O item enviado por engano não deve ser usado ou ter a etiqueta removida.
Nota: A desistência de troca ou devolução deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias. Após esse período, consideramos que você desistiu da solicitação.